Monday, April 11, 2005

Escrevo… mas não quero limitar-me a escrever…

Quero expressar o que sinto e não o que quero sentir, quero sentir o que expresso, para ser verdadeiro. Quero ser verdadeiro, não, não quero ser verdadeiro. Pois verdadeiro faz parte do que me defino. Sinto alegria dentro de mim e ao mesmo tempo tristeza. Há um misto de sentimentos, que são incompatíveis, provocando grande celeuma no meu âmago! Por um lado sinto alegria por amar-te e sentir-me amado por ti, que és a gota cristalina, que cai numa manhã de Primavera e brilha ao reflectir o sol matinal. Por outro lado, sinto um vazio, por imaginar-te longe, deixar de ver a gota que me encanta…
Amo-te… mas não quero limitar-me a amar… quero-te junto de mim!

2 comments:

Anonymous said...

Depois de um silêncio prolongado, de quase cinco meses, eis que surges com os teus mais profundos sentimentos..... Acredita que me alegro por saber que tanta paixão ferve em teu redor. Amas e és amado! Tu mereces, Poeta! Muita sorte te desejo e continua a escrever o que te vai na alma, pois é pena que algo tão simples e belo, fique escondido por detrás de palavras não rascunhadas.

Jingas said...

Percebo-te tão bem...
Mas verás que vão conseguir ficar juntos... senão já, num futuro não mt distante.
Felicidades!! uma beijoca gaulês :P