Wednesday, March 17, 2004

Sucessões...

A vida é feita de sucessões! Acabei de jantar, uma bela refeição para variar! Há muito que não comia tão bem. Então, decidi saír daquele restaurante e ir até um café qualquer, a fim de tomar um aconchegante digestivo. Fui até ao café mais próximo, entrei e esperei que me atendessem. Tinha bom aspecto! O ambiente era rústico, as mesas e os bancos feitos em madeira escura, as luzes de baixa intensidade, em tom azulado. Pedi um C.R.F. para beber. Por todo o espaço ecoava uma música dos "Portishead", de nome "Roads". Mergulhei aquele líquido no meu estômago, enquanto perfilava um cigarro, pensando como seria bom reencontrar o que eu havia perdido... Depois de todo aquele ritual, embrenhei-me pelas ruas daquela cidade em busca de folia, sim, era disso que eu precisava, de dançar, divertir-me, refugiando a minha tristeza e a minha mágoa.(continua) miau

No comments: