Saturday, November 24, 2007

voando

quero acordar e ver os pássaros
quero voar com eles
acompanhá-los sempre
depois deixá-los
e voar livremente
quero ser mais inconsciente
quero acompanhá-los
e chega de quero
chega de voar
é hora de pousar
caminhar pelos meus pés
olhar para a frente
não esquecer o passado
não repeti-lo
mas antes aprender com ele
e tirar as coisas boas
não tirar, mas sim relembrar
e sorrir com elas
chorar com as más
soltar as lágrimas que não soltei
soltar-me do que não amei
agarrar-me ao que amo
ainda estou a voar
tenho que pousar neste ramo
quero-te amar
quero viver consciente
chega de quero
chega de chega
palavras para que te quero
atraiçoam-me a cada momento que passa
maybe because it's portuguese...
talvez... será?
Só sei que atraiçoam
mudando de assunto
a chuva molha-me as asas
impede-me de voar
desço do ramo
aproximo-me de casas
e sou atropelado por um camião
voltei a voar
mas o meu corpo continua esmagado
continua preso naquele asfalto
e eu subo mais alto
o camião devia ter travado
mas agora sinto-me melhor
agora não sinto dor
não sinto nada
quero ao menos sentir
a chuva molhada...